quinta-feira, 1 de maio de 2008

Tempo de mudanças nos Lagartos Douro

Depois da inesperada derrota caseira por 1-2 frente ao Smels Laic, a qual nos deverá afastar do objectivo que tínhamos definido em alcançar o 2.º lugar da série, decidimos que era tempo de começar a preparar a próxima época.

Assim, estão em curso profundas modificações no plantel, por forma a que, na próxima época, os Lagartos possam lutar pela vitória na série e pela subida à V.ª divisão.

Em termos de dispensas, a 1.ª medida foi colocar à venda o polivalente Finlandês Tero Snell, que tanto pode actuar a médio centro como a avançado. Este jogador está no clube desde 03/05/2007, tendo actuado em 44 jogos, mas sem nunca se ter conseguído impor nos titulares.

Outro jogador que tem vindo a perder o seu lugar nos titulares é o Harold Grimaldi, médio defensivo belga com 65 jogos feitos pelo clube desde 05/04/2007. Entendemos que chegou de partir e por isso também foi colocado na lista de transferências.



Em termos de aquisições, destacam-se as compras do italiano Alessio Zanoli por 2,4M, Ala brilhante com um nível formidável de assistências, que nos vem dar o "poder de fogo" que sempre faltou no ataque pelas alas!
Destaca-se ainda o facto de ser um jogador com apenas 22 anos e já com um nível Fraco de Experiência...

A mais recente aquisição surgiu fruto de uma boa oportunidade de mercado, que nos permitiu adquirir por 0,95M o passe do veterano centro campista holandês Gert-Marijn Bloem, jogador de nível Brilhante em Criatividade, com 28 anos, mas já com 200 jogos no seu historial, o que lhe permite ter um nível Excelente de Experiência!
Este jogador tem ainda a "mais valia" de ser letal nos lances de bola parada, graças ao nível Soberbo que tem de Bolas Paradas e que já lhe permitiu marcar 71 golos na sua carreira.

Os ajustamentos o plantel não acabam por aqui, já que está prevista a aquisição, até final da época, de um Guarda Redes também de nível Brilhante, o que passará pela venda do titularissimo Orjan Lundhbom. Para além disso estamos a ponderar a venda do William Ávalos, medio centro Peruano cujo rendimento não tem correspondido ao que a Direcção do clube esperava.

Como conclusão, apenas acrescento que neste clube não há insubstituíveis e que todos devem temer pelo seu lugar!

(excepto o Presidente, é claro...)

3 comentários:

C.Esteves disse...

Calma...isto é só um jogo virtual.
Não é a sério, é só de brincadeira.
Calma...

C.Esteves disse...

Olha há coisas como o Sol, o vento, ...um beijo, ... e outras coisas que existem na realidade e são mais interessantes. ;)

CR disse...

Num gosto de ser pressionado... Num bou escrever nenhum comentário!

Respondo assim que o blogue contenha assuntos de interesse, que não HT ou Lagartaje... Ou seja, cá o "camone" :)