Pode-se até dizer que tivemos o pássaro na mão, já que, depois de um jogo muito fechado, inauguramos o marcados ao minuto 71 graças a um potente remate cruzado do centro campista Amancio Balbín.
Mas quando já pensávamos que o jogo estava controlado, eis que o adversário nos prega uma partida ao dar a volta ao marcador em apenas 7 minutos!!! E se não fosse o inevitável Petrus Tudorie a marcar o golo do empate mesmo em cima do minuto 90, tínhamos regressado de Carcavelos com uma amarga derrota.

É verdade que nos podemos "desculpar" com o facto do Zygas estar castigado e do seu substituto no 11 inicial, Edmundo Ferrol, se ter lesionado logo aos 26 minutos de jogo, mas a verdade é que fomos penalizados pela falta de ambição, já que se queiramos atacar a sério o 2.º lugar, impunha-se uma exibição categórica, o que não se verificou.
Com o título de campeão da série praticamente entregue ao SC Digilions, resta-nos a luta pelo 2.º lugar que está apenas a 4 pontos de distância, sabendo que temos 4 candidatos o lugar de vice campeão (ou primeiro dos últimos... como preferirem).
Quem anda todo contente é o nosso goleador romeno que, depois de uma forte reprimenda do Presidente no início da época, entendeu claramente a mensagem e desatou a marcar golos em praticamente todos os jogos! Neste momento, já leva 9 golos em 10 jogos e está apenas a dois de distância do lider da tabela de goleadores da VI.512.
Vamos todos tentar ajudar o Petrus... toca a passar-lhe a bola que ele só precisa de encostar lá para dentro!

Sem comentários:
Enviar um comentário