terça-feira, 9 de setembro de 2008

Finalmente... no pódio!

Depois de 11 jornadas, finalmente alcançamos o pódio, graças a mais uma vitória sem contestação, desta vez por 3 a 0, com 2 golos do nosso mágico das bolas paradas, Gert Bloem e mais 1 do inevitável Petrus Tudorie que lá molhou a sopa e aumentou para 10 os golos no campeonato.

Por estas e por outras é que o Presidente tem andado visivelmente satisfeito com a prestação da equipa na 2.ª volta: 4 vitórias e apenas um empate, com um score de 15-3. Resta apenas manter esta fantástica prestação e esperar por um deslize do Carcaclub que nos leva 2 pontos de vantagem.

Destaque neste jogo para a estreia do nosso novo n.º 10, o Victor! Este "genial" polaco começou com o pé direito ao fazer 6 estrelas e ser eleito o melhor em campo... está encontrada a nova coqueluche do Presidente!


A prestação colectiva da equipa tem sido notável, já que continuamos acima dos 190 Hatstats e das 50 estrelas. Pena não termos começado assim a época, porque quem sabe se não estaríamos agora a pensar na V.ª divisão.

À margem deste jogo, o Presidente Jorge Lagarto anunciou a troca do treinador do clube. Era uma medida que já se esperava há algum tempo, uma vez que a fraca prestação desportiva do Asger Wichmann, aliada à notória perda de liderança, não lhe permitiam muito mais tempo no cargo. Sai ao fim de 31 jogos, onde obteve 15 vitórias e um score de 75-44 em golos, o que até nem é mau, mas insuficiente para a ambição deste clube.

O senhor que se segue é o Esloveno Diego Podlesnik, um rapazola de 45 anos que vem com a fama de ser um Bom Líder. Esperemos que o 4.º treinador possa devolver o clube às vitórias de outros tempos!

Mas as notícias não ficaram por aqui, já que, no mesmo dia, o incansável Presidente anunciou o início das obras de ampliação da Lagartolândia, que passa de 33.000 para 41.500 lugares. O construtor já disse que vai fazer tudo por tudo para que a obra possa estar pronta a tempo do jogo da última jornada contra o SC DigiLions... esperemos que sim, senão o nosso departamento jurídico terá que tomar medidas drásticas.


Sem comentários: