quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Zé Luso resolve!

"Velhos são os trapos!" - Gritou o Zé Luso após de marcado 4 dos 5 golos com que derrotamos em casa o FC Mourísia.

Na conferencia de imprensa realizada no final do jogo, este veterano jogador afirmou ainda: "Sou Lagarto desde pequenino e não consigo conceber a ideia de algum dia representar outro clube! A minha intenção é jogar por muitos e longos anos e tudo farei para continuar a ser titular no ataque... se depois disso precisarem de alguém para limpar os balneários, eu também estou disponível!"

A claque vinha insistentemente pedindo à Direcção que reforçasse o ataque com um avançado mais jovem, mas esta resposta à altura deve acalmar os ânimos por algum tempo...

Quanto ao jogo, não teve muita história, já que o já habitual golo de livre directo do Gert Bloem aos 3 minutos, aniquilou as pretensões que o adversário pudesse ter para este jogo.

Depois disso, os golos foram-se sucedendo e é de registar a ausência de cartões ou de lesões para a nossa equipa que assim poderá continuar a encarar os derradeiros jogos da época na máxima força.

Fica ainda um pequeno "sabor a vingança" já que o FC Mourísia nos tinha derrotado por 4 a 3 na 1.ª volta, num jogo em que estivemos sempre na frente, mas que acabamos por perder nos últimos minutos de forma inglória.

A série de jogos sem derrotas aumentou para 5 e a moral dos adeptos anda "Nas Nuvens"... já ninguém admite outra coisa que não seja vitórias até ao fim, numa tentativa de alcançar o 2º lugar que está agora apenas a 2 pontos.

Por último damos nota de uma notícia de última hora: Os Lagartos acabaram de contratar um médio centro de classe, o n.º 10 que nos faltava para liderar o meio campo!

Ainda não conseguimos descodificar o nome dele, mas sabemos que vem da Polónia e que os colegas lhe decidiram chamar apenas... Victor.

Vai ser o jogador mais bem pago da história do clube, mas certamente que irá retribuir com assistências e golos decisivos.

A estreia está agendada para o próximo sábado na Lagartolândia, por isso venham ao estádio apoiar a equipa.

Sem comentários: