terça-feira, 29 de julho de 2008

Cada vez mais longe da frente

Logo no início do campeonato, da análise que fizemos à série, concluímos que a 6.ª jornada seria um momento decisivo para as nossas ambições.

Jogavamos contra o Smels Laic, a equipa mais forte da série, com um meio campo muito poderoso, e tínhamos que estar em boa forma e com um bom espírito de equipa para tentar pontuar em casa deste rival.


Mas isto eram meros planos e o que verificamos é que, à entrada para esta jornada, estávamos já a 6 pontos e sem possibilidades de discutir o jogo!

Há que ser realistas e por isso, fomos numa táctica de 5-4-1, em Contra Ataque, para tentar fazer alguma coisa.

Mas se por um lado é verdade que seguramos a defesa e até furamos pelo ataque direito, tivemos uma diferença brutal no rating de meio campo, pelo que não havia Contra Ataque que resistisse com uma posse de bola de 26%/27%...

Resultado final: 5 a 1 e a derrota mais pesada da época, o que nos deixa naturalmente desmotivados para conseguir algo mais que não seja uma época tranquila na VI.ª divisão.

Duas notas finais:

Uma nota de apreço para o Petrus Tudorie que decidiu finalmente marcar golos com alguma regularidade e leva já 4 golos no campeonato em 6 jogos. No entanto, face às expectativas que este avançado gerou aquando da sua contratação, continuamos a achar que o seu rendimento desportivo podia ser melhor.

E por último, os parabéns ao António Cibrão, jogador que ficará para sempre ligado à história do clube por ter sido a primeira contratação dos Lagartos! Esta semana completou 100 jogos e por isso está de parabéns... que venham mais 100!

1 comentário:

Hugo Pereira disse...

Mister Lagarto,

É nestas alturas piores que os amigos devem dar uma força, que é para não nos deixarmos cair ainda mais na classificação. [música de violinos nos fundos]

Mas se fizer isso, torno-me maçador e prevísivel, por isso vou ser diferente:

- Andas a fazer trading e depois queixas-te que perdes jogos!! É pra aprenderes!!! LOL

Agora, pode ser que te sintas picado e tentes fazer alguma coisa. :p Os amigos são para estas ocasiões...