O problema é que o adversário dava pelo nome de Pituxa's world, uma equipa que já tínhamos defrontado duas vezes na época passada e sempre com o mesmo resultado: derrota com sabor a injustiça!
Assim, com a equipa na máxima força e a lição bem estudada, lá partimos para Lisboa para tentar trazer os 3 pontos...
O jogo não podia ter começado melhor, já que, com apenas 20 minutos decorridos, a excelente ala direita do ataque já tinha rendido 2 golos, o que nos deu uma vantagem decisiva.A nossa defesa esteve bem e conseguiu parar o ataque adversário, pormitindo-lhe apenas três oportunidades de golo, duas das quais superiormente defendidas pelo Stanislaw.
Na frente, o Petrus esteve inspirado ao marcar os seus dois primeiros golos da época. Trata-se de um jogador em quem o treinador deposita muitas esperanças e que, a iniciar a sua 3.ª época no clube, ainda não "explodiu" em definitivo... esperemos que seja desta!
No final, o volumoso resultado de 5-1 foi uma prenda inesperada, já que a diferença entre as duas equipas em campo não foi assim tanta... mas ainda bem que assim foi porque não queremos o São Randão por cá a agoirar!
Nesta fase da época, com a forma dos jogadores ainda em baixo, seguimos em 3.º lugar, apenas a 1 ponto da liderança, graças à inesperada derrota do Smels Laic às mãos do SC DigiLions.
Sem comentários:
Enviar um comentário