terça-feira, 23 de abril de 2013

Nova aquisição: Cannondale Trail SL 5


Depois de andar algum tempo a pensar no assunto e de já ter decidido que tinha que trocar de bicicleta, surgiu-me a oportunidade de comprar uma Cannodale usada de um amigo que decidiu evoluir para um patamar superior. Sim, porque nestas coisas do BTT, algumas chegam a custar bem mais do que muitos carros.

Assim, lá comprei uma Cannondale Trail SL 5 de 2012 com 6 meses de uso e (aparentemente) em muito bom estado de conservação.


Nesta fase, para aquilo que eu procuro numa relação qualidade / preço, parece-me uma boa escolha e acho que é o suficiente para as minhas voltinhas.

Resta-me esperar que não dê problemas e que seja a minha companhia do pedal por muito tempo e, já agora, sem quedas!

Deixo também a Ficha Técnica para quem a souber descodificar porque, sinceramente, não percebo assim muito disto...


...eu sei, sou mesmo novato nestas coisas!

Sem comentários: